PANETONE E PANDORO

R$ 1.385

Carga horária: 08 horas
09h às 17h

Limpar
SKU: Não aplicável Categorias: ,

Descrição

E aí açucarado; tudo bem?

Bora aprender a fazer o verdadeiro panetone italiano e um delicioso Pandoro de massa de chocolate com gotas de chocolate?

Você quer perder, definitivamente, o medo de trabalhar com massas fermentadas e aprender sem enganação e enrolação?

Se você quer mesmo, esse é o curso definitivo para mudar a sua vida e ainda vai te render muitos frutos, pois: Quem no mundo não ama panetone?

Alias; você sabia que um panetone artesanal de verdade pode se vendido entre R$80 e 120,00, pelo menos? Isso significa que com poucas vendas você paga o investimento do curso e depois tudo é lucro e alegria.

Então não perca tempo, pois nesse curso super objetivo, vou te ensinar uma receita de Panetone absurdamente macio, molhado e com durabilidade alta para você poder produzir e vender sem medo.

Como muita gente não tem conhecimento de fermentação natural e nem quer se aprofundar no assunto, as massas que vamos fazer são com fermentação longa (para dar sabor e textura) mas usando fermento fresco ou seco comuns, o que facilita demais o trabalho de quem não vive de fazer panetones, mas quer comer ou oferecer aos seus clientes o que há de melhor.

Claro que quem entende de fermentação natural vai poder se beneficiar das técnicas e da receita, pois essa era uma receita que eu fazia com fermentação natural para vender.

Importante saber que as receitas que vou dar são balanceadas e aditivadas para aumentar a validade/durabilidade (vida de prateleira), mas sem perder “nadinha” do sabor artesanal de um panetone excepcional.

Então o que você vai aprender:

– Receita de panetone tradicional com massa dupla e fermentações longas
* Massa com fava de baunilha, frutas e essências naturais*
* Essa receita também pode ser usada para fazer chocotone*

– Receita de massa de Pandoro de chocolate com gotas de chocolate. SIM! A massa é de chocolate e ainda tem gotas de chocolate, ou o que você quiser colocar, como, nozes, frutas etc
* Essa massa também pode ser usada para fazer panetone*

– Toda a técnica correta de batimento, sem queimar ou desandar a massa

– Truques para trabalhar em ambiente muito quente

– Entendendo a fermentação perfeita

– Modelagem e corte do panetone

– Cobertura crocante para o panetone

São pouquíssimas vagas esperando por você.

Eu não perderia nenhum segundo para me inscrever!!!

Dúvidas? Clique aqui.